28 de junho de 2020

Vantagens do ar condicionado no inverno

Vantagens do ar condicionado no inverno Aparelho é uma opção eficiente para proporcionar maior conforto térmico nas quatro estações




As opções para manter o lar quentinho e aconchegante na estação mais fria do ano são diversas, porém nem todos os espaços comportam uma lareira ou até mesmo são tão amplos que os aquecedores não conseguem dar conta de dispersar o calor de forma eficaz. Uma solução versátil e duradoura são os modelos de ar condicionado que contam com a função quente e frio. Confira alguns motivos do porquê você deve investir neles:

Dois em um
Os chamados modelos Inverter são equipamentos que podem esfriar e aquecer o ar, tornando-se uma opção multifuncional que te permite curtir tanto o verão quanto o inverno com bem-estar em dose dupla!


Menos espera
Com a compra e demanda por instalação concentrada nos períodos de altas temperaturas, a chance de aguardar por atendimento é muito menor no inverno. Dessa forma, além de curtir a estação sem sofrer com o frio, você se adianta para aproveitar também o verão.

Sem riscos para a saúde
A temperatura considerada ideal para manter o conforto térmico em dias de baixas temperaturas fica em torno de 23°C. Se respeitada essa média, o aparelho não poderá oferecer qualquer malefício para a saúde, já que além de manter o espaço agradável, o ar-condicionado auxilia no controle da umidade no ar e o deixa livre de partículas de poeira.



CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br