30 de agosto de 2019

Quando se mudar para um novo apartamento?




Com o passar do tempo aquele lugar tão gostoso, de tantos momentos felizes, ficou... apertado. Você, que era tão decidido a fazer investimentos no lar, trocar coisas de lugar, pensar na projeção de um novo mobiliário ou na reforma de um ambiente nem cogita isso nas conversas em família. Aliás, ela também aumentou. Casais sem filhos que passam o dia fora de casa conseguem viver num espaço mais enxuto, mas com a chegada de um novo membro tudo muda! E há aqueles que querem compartilhar da vida a dois e juntar as escovas de dentes. Esses e alguns outros sintomas diagnosticam que é preciso investir em um apartamento maior.
Foto: Divulgação


A medida que os anos avançam, os casais, bem como os filhos crescidos, desejam mais privacidade. Dividir o quarto com um irmão, na infância, é algo normal, porém, na adolescência pode se tornar motivo para conflitos. Sem falar na falta de espaço para os móveis: enjambra aqui, coloca outra coisa ali e nada fica do jeito como gosta. Há quem sofra com a dificuldade de acesso às comodidades, dentre elas supermercado, farmácia, hospital e comércio, que podem deixar de ser uma solução para se tornar motivo de dor de cabeça.  Tem quem reclame dos vizinhos, do barulho e da localização. Muito bem: estão aí diferentes motivos que levam muitas famílias a buscar um novo local de convivência.
Foto: Divulgação


Se você se identificou com pelo menos uma das situações, a Spader Empreendimentos te convida a conhecer três recentes lançamentos, que poderão contribuir para a sua tomada de decisão: para quem está com pressa, nossa sugestão é o Edifício Mondrian, localizado na Rua Irmão José Sion, 436, em Garibaldi, que se encontra em fase avançada de construção e com entrega prevista para 2020! E os Edifícios Gabriel Marcon, no coração da cidade, e o nobre Di Cavalcanti, ambos com previsão de entrega para 2022. Três diferentes possibilidades para atender aos perfis mais exigentes. E que desejam, de uma vez por todas, morar com qualidade!
Reprodução



CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br