14 de novembro de 2018

Luz natural: importância de uma casa arejada e bem iluminada.

A aquisição de um imóvel leva em consideração muitos fatores. Um deles é sua posição solar. Saiba mais.


A aquisição de um imóvel leva em consideração muitos fatores. Um deles é sua posição solar. Esse recurso gratuito provindo da natureza é importante para muitos momentos de nossa vida e também para nosso ambiente. Um lar com janelas amplas e aberturas estratégicas para a luz externa são ideais para uma vida saudável e feliz.

 

Abaixo, alguns dos privilégios do uso da luz natural.

 

1. Um de seus benefícios é o bem-estar que proporciona, devido ao ambiente bem iluminado e agradável ao olhar. Além disso, a luz natural é um dos ingredientes essenciais para combater doenças. O déficit de vitamina D, presente nos raios solares, é a responsável pelo surgimento de problemas ósseos, depressão e diabetes, por exemplo.

2. Aproveitar ao máximo a luz solar também é sinônimo de economia, pois você não necessitará da luz elétrica por um bom período do dia.

3. Ambientes bem arejados e com bastante luz evitam o aparecimento de mofos que causam mau cheiro e complicações em móveis, estofados e roupas. Uma pequena dica é deixar as portas dos guarda-roupas abertas e, com certa frequência, retirar as roupas do armário e deixá-las em um local com incidência de sol.

4. No dia a dia, ela tem um papel fundamental, pois auxilia em pequenas tarefas, como a secagem das roupas, por exemplo.

 

Nossos empreendimentos foram todos pensados exatamente no bom proveito desse recurso natural. Contate-nos para conhecer mais.

CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br