19 de dezembro de 2018

Dicas para decorar ambientes integrados


A maioria dos apartamentos atualmente possuem sala e cozinha integradas, garantindo ao imóvel um ar mais moderno. Confira algumas dicas que preparamos para decorar esses ambientes mesclados e deixá-los ainda mais charmosos e aconchegantes.

 

- Se você procura um ambiente mais sofisticado, invista em objetos decorativos grandes. Isso inclui vasos altos, quadros alongados, espelhos, tapetes e luminárias de chão.

- As plantas são ótimas companheiras para todos os dias, além de levarem neutralidade e conforto a qualquer decoração.

- A iluminação deve ser pensada com cuidado para que nenhum ponto do ambiente fique escuro e prejudique as tarefas diárias. Além disso, pode também garantir efeitos incríveis aos espaços. Uma dica é usar fitas de LED ao redor de espelhos ou balcões da cozinha. Elas se tornam ferramentas bonitas e funcionais do ambiente.

- Mantenha o mesmo piso nos dois ambientes! Isso dá a sensação de amplitude e que os espaços continuam e se completam, garantindo leveza ao lar.

- Cuidado com as cores utilizadas nas paredes, objetos decorativos e móveis. Elas devem seguir uma linha harmônica, combinando e contrastando entre si. Além disso, evite deixar as cadeiras no espaço de circulação da casa.

 

Conheça nossos empreendimentos modernos e com ambientes integrados: http://bit.ly/SpaderEmpreendimentos

CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br