02 de junho de 2020

Dia dos Namorados: dicas de programação para... fazer em casa!

Curta a data pertinho de quem você mais ama de forma criativa




Contagem regressiva para a chegada do dia mais apaixonante do ano. Que tal surpreender neste Dia dos Namorados com experiências inovadoras que podem ser feitas no conforto de casa? Separamos diversas dicas de diferentes programas para curtir ao lado da pessoa especial! Confira:

Café da manhã ou jantar
Começar ou terminar o dia desfrutando de uma bela refeição é uma ótima pedida! Você pode cozinhar sozinho ou com o seu parceiro, o que vale é proporcionar deliciosos momentos juntinhos! Selecione os doces ou prato que ele ou ela mais gosta, arregace as mangas e faça acontecer. Outra opção é pedir delivery de cestas para o café da manhã ou o próprio jantar.
Foto: Hannah Busing


Sessão de cinema com filmes preferidos

Prepare a pipoca, a cobertinha e se joguem no sofá! Você pode fazer uma lista com os filmes ou série preferida do casal para maratonar. Além de estar no conforto de casa, esse é um momento divertido e uma grande oportunidade de conhecer mais sobre as preferências do outro.

Playlist com a trilha sonora do romance
Todo casal tem uma ou muitas músicas que marcaram momentos especiais do relacionamento. Faça uma seleção desses hits em um pen drive ou no Spotfy e convide seu parceiro para tomar uma boa bebida (dica bônus: vinho vai super bem!) e recordar as lembranças. Vocês podem aproveitar e dançar juntinhos ou, se um de vocês souber tocar algum instrumento musical, a proposta pode ser até de uma serenata!

Momentos para guardar
Se vocês são do tipo que amam fazer fotos juntos a pedida certa é montar um álbum com os registros preferidos. Fotos engraçadas, românticas, de viagem... É hora de tirar as lembranças do celular! O mais legal é que as fotos também podem ser usadas em painéis ou porta retratos para decorar a casa.
Foto:Jon Tyson

CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br