19 de dezembro de 2018

Decoração para apartamentos pequenos


Se você acabou de adquirir um apartamento pequeno e está em dúvida de como começar a decorá-lo, preste atenção em nossas dicas. Elas ajudarão você a tornar esse momento divertido e obter resultados excelentes.

 

- Busque por cores claras em paredes e móveis. Elas deixam o ambiente maior. Contudo, procure mesclá-las com objetos decorativos em tons mais escuros. Se você gosta de ousar, escolha apenas uma parede e invista em um tom chamativo, troque o edredom ou adquira uma poltrona de mesmo estilo.

- Os espelhos são ótimos amigos dos espaços pequenos. Uma boa dica é investir em grandes espelhos, sejam de uma parede, horizontais ou verticais. O ideal é usá-los próximo a objetivos vivos. Eles receberão ainda mais atenção e o ambiente parecerá muito maior e agradável.

- Tenha atenção ao adquirir e escolher o lugar de colocar sofás e cadeiras! Prefira sofás com menos lugares, puffs e poltronas. Porém, evite deixá-los em locais de muita circulação para não bloquearem o espaço.

- Prefira painéis para colocar a televisão e nichos e prateleiras para guardar utensílios ou para decoração. Eles não atrapalham e ainda possibilitam um ganho de espaço em armários.

- No banheiro, evite deixar objetos e produtos espalhados pela pia. A bagunça compromete espaços que poderiam ser úteis no dia a dia. Invista em cestos e caixas organizadoras tanto dentro quanto fora dos armários. Eles ajudarão o ambiente a ficar mais organizado e elegante.

- Na cozinha, invista em ganchos para panelas, utensílios e toalhas. Isso evita acúmulos em gavetas. Fogão estilo cooktop, mesa dobrável e nada de puxadores também podem ajudar.

CONTATO

Rua Jacob Ely, 498 | Sala 04 | Garibaldi, RS 54 3462.1108 (54) 9 9990 1108 contato@spader.eng.br